"Eu voltei por ele", diz mulher de Stênio Garcia após quase 1 mês em coma
Seis meses depois de ficar entre a vida e a morte, Marilene Saade demonstrou o amor que sente pelo ator Stênio Garcia, durante entrevista ao "Programa do Gugu", na Record, nesta quarta-feira (4). Ela disse ter "voltado" única e exclusivamente pelo marido, com quem já está casada há cerca de 19 anos.
No final de março deste ano, Marilene se submeteu a uma cirurgia para retirada de um mioma no útero e chegou a ir para o quarto, mas teve complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA) e ficou em coma por cerca de um mês. Se recuperou, recebeu alta médica, mas continuou o tratamento em casa.
"Eu voltei por ele. Somos tão juntinhos, somos tão 'os dois' que eu acho que voltei por ele", garantiu ela.
Na semana passada, Stênio Garcia afirmou em entrevista a "Caras", site parceiro do UOL, que chegou a pedir a Deus para que morresse no lugar da mulher. "Não tenho religião, mas falei com Deus para tirar a minha vida e não a dela. Foi um milagre", confessou ele.
Questionada o que irá fazer primeiro depois que estiver 100% curada, Marilene afirmou que "eu irei gritar para o mundo" e "mergulharei no mar".
Marilene falou sobre a descoberta do mioma até a notícia de que teria de retirar o útero para não prejudicar outros órgãos #Gugu pic.twitter.com/
— Gugu (@ProgramaDoGugu) 5 de outubro de 2017
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.