Topo

Juju Salimeni nega ter seios tortos e ganha comentário inusitado do ex

Capa de Juju Salimeni na Playboy e comentário inusitado de Felipe Franco - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Capa de Juju Salimeni na Playboy e comentário inusitado de Felipe Franco
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/10/2017 08h31

Juju Salimeni não esperava o tanto que ia dar o que falar o seu novo ensaio para a "Playboy" – ela já posou para a publicação em 2010. A repórter do "Legendários" postou em seu Instagram nessa quarta-feira (4) a capa da revista e acabou chamando a atenção do ex, Felipe Franco, que fez um comentário inusitado, além de receber algumas críticas por seus seios estarem tortos.

"Me dá uma revista, preciso esvaziar", escreveu o fisiculturista, recém-separado de Juju, dividindo a opinião dos seguidores. "O melhor comentário", disse um. "Só eu achei esse comentário dele super-ridículo?", criticou outro.

Sobre os seios estarem tortos, Juju explicou que foi por causa da posição que fez na foto e que ainda eram as próteses antigas – ela trocou o silicone logo após posar nua. "Fiquei fora o dia todo, correndo, trabalhando, gravação... Entro aqui para olhar os comentários da minha revista Playboy toda feliz e o povo só conseguiu ver uma coisa, que nem eu tinha percebido, porque é óbvio e natural. Falaram que eu tenho peitos tortos, que um está caído e outro está levantado. Pelo amor de Deus! Estou em uma posição inclinada. O ombro está inclinado e, portanto, um peito está para baixo e o outro mais para cima", explicou ela.

Juju ficou irritada com as críticas. "Quando eu fiz essa revista ainda não tinha feito a troca de prótese que eu postei aqui ontem. Eu ainda estava com as próteses antigas, menores. Mesmo assim, elas não eram tortas, eu não tinha os seios caolhos. Que ignorância! Para de mimimi, eu tô inclinada na foto. Para de ficar botando defeito, ficar encontrando coisa,  Photoshop, não sei o quê.... É muita gente chata", desabafou.

Juju será a capa da edição de outubro, que chega às bancas nesta quinta. A integrante do programa "Legendários" se separou de Felipe Franco, depois de 12 anos juntos. Ela fez o anúncio do fim do casamento no dia 20 de agosto. "Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir", esclareceu ela.