Topo

Karina Bacchi faz massagem indiana para bebês no filho: "Total conexão"

Karina Bacchi faz massagem indiana no filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/10/2017 09h33

Karina Bacchi está curtindo ao máximo a maternidade e aprendendo todos os ‘macetes’ possíveis para cuidar do filho, Enrico, de quase dois meses. A apresentadora contou em seu Instagram nesta quinta-feira (5) que aprendeu a fazer uma massagem indiana própria para bebês.

"Hoje quero compartilhar com vocês essas imagens de mais puro amor. hora de transmitir as melhores energias ao meu filho", disse ela.

Veja também

Karina garantiu que o filho curtiu o momento. "Enrico amou e passou o dia super relax e a noite mais tranquila desde que nasceu! Momento de total conexão entre mãe e filho, sintonia através do tato, dessa troca. Arte de transmitir amor e saúde através das mãos", completou.

Recentemente, Karina mostrou sua semelhança com o filho ao comparar uma foto sua ainda neném com a dele. "Eu e mamys. Semelhanças que vão além da fisionomia. Fruto de amor. Filhinhos abençoados por Deus", escreveu ela na legenda. Enrico menino é fruto de uma produção independente da apresentadora, que engravidou após fazer uma fertilização in vitro de um doador de sêmen. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Karina Bacchi faz massagem indiana para bebês no filho: "Total conexão" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!