Topo

Marido cutuca ex-BBB Munik e pede filhos: "Por mim já teria amanhã"

Munik Nunes se casa com Anderson Felício - Reprodução/Instagram/muniknunes
Munik Nunes se casa com Anderson Felício Imagem: Reprodução/Instagram/muniknunes

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

05/10/2017 09h52

Um dia após seu casamento com Munik Nunes, a vencedora do "BBB16", o empresário Anderson Felício escolheu o momento mais emocionante da cerimônia e afirmou que não vê a hora de ter filhos com a goiana.

"Eu me segurei para não chorar na entrada dela na igreja", disse ele.

Aos 32 anos, Anderson seria pai o quanto antes no que dependesse dele. "Por mim já teria amanhã, mas ela quer esperar um pouco", declarou.

O empresário explicou que Munik, de 21 anos, se considera muito novo para já ser mãe e também porque tem outros planos antes de engravidar.

Bem-humorado, ele deu uma leve cutucada ao falar sobre o que espera da ex-BBB como mãe.

"Apesar de não ter muita paciência, sei que com filho ela vai ter (risos). Será uma excelente mãe. Ela é louca por criança assim como eu sou. Temos vontade de ter três filhos", revelou.

Casamento de R$ 800 mil

Munik Nunes apostou na decoração verde e branca para sua festa de casamento; na foto ela brinda com o noivo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Munik Nunes apostou na decoração verde e branca para sua festa de casamento; na foto ela brinda com o noivo
Imagem: Reprodução/Instagram
A ex-BBB Munik Nunes subiu ao altar em uma cerimônia luxuosa, realizada nas Igreja Pequeno Grande, em Fortaleza.

Para dar o ar glamouroso, a festa ganhou na entrada uma tenda com um pianista -- que tocava enquanto os convidados (aproximadamente 300, entre amigos e familiares) entravam no espaço.

Um telão de led foi montado no palco que teve shows dos cantores Pedro Lucca, Felipão e Marcinho, famosos no Nordeste, além de um VJ nos intervalos das apresentações. Empolgados, os recém-casados subiram no palco e dançaram forró agarradinhos.

Uma festa como a de Munik, revelou a cerimonialista, é estimada em R$ 800 mil para ser realizada na capital cearense. O resultado, ela diz, não poderia ter sido melhor: "Ela foi se emocionando muito [durante a festa], dizendo que era o que realmente queria. Que era melhor até do que ela esperava. Ela ficou muito surpresa".

A ex-BBB se divertiu ao máximo e só deixou a festa na manhã desta quarta, por volta das 6h. Entre os convidados, estavam presentes os ex-BBBs Ana Paula e Geralda (que participaram da mesma edição do reality de Munik, em 2016).