Topo

Max Fercondini e Amanda Richter anunciam fim de relacionamento após 9 anos

Do UOL, em São Paulo

05/10/2017 22h03

Os atores Max Fercondini e Amanda Richter anunciaram o fim do relacionamento de 9 anos por meio de comunicados publicados no Instagram, na noite desta quinta-feira (9).

"Gostaríamos de comunicar aos nossos queridos amigos, seguidores e fãs que a linda fase da nossa vida de casal se encerra. Amanda e eu vivemos muitas aventuras e coisas maravilhosas ao longo desses 9 anos juntos, que com muita alegria compartilhamos com vocês. Esperamos que quem nos tem como referência, continue acreditando no amor e no carinho entre as pessoas, pois é dessa forma que vivenciamos esse nosso novo momento. Preservaremos o que há de melhor no nosso coração e seremos sempre amigos na vida! Um super beijo!", escreveu ele, em seu perfil.

Já Amanda Richter resumiu o post dizendo que "nossa experiência juntos foi bonita e enriquecedora".

"Em consideração e carinho a todos vocês, queridos amigos, que nos acompanharam durante os últimos anos em nossos projetos, viagens, enfim, na nossa vida em comum, gostaríamos de compartilhar que cada um agora está seguindo o seu rumo. Nossa experiência juntos foi muito bonita e enriquecedora para ambos e continuaremos tendo muito carinho e respeito um pelo o outro. Agradecemos carinhosamente a cada um de vocês que participou dessa jornada com a gente".

Ao que tudo indica, o relacionamento entre os dois terminou numa boa já que, 14 horas antes, Fercondini publicou uma foto mostrando "o dia em que nos tornamos autores de um lindo livro".

Eles lançaram a publicação contando sobre a viagem de seis meses que fizeram juntos no ano passado pela América do Sul em um motorhome, e que se tornou quadro batizado "Sobre as Asas', no "Como Será?", de Sandra Annenberg.

"Pressionado" a pedi-la em casamento

Também no ano passado, Fátima Bernardes chegou a "pressionar" o ator e apresentador Max Fercondini a propor casamento a Amanda Richter, ao vivo.

"Olha, eu preciso me defender porque o meu sogro está me assistindo. A gente vê muitos casais juntos como namorados, por 15, 20 ou 30 anos, e que, às vezes, não selam uma relação oficial perante a justiça, a igreja ou a sociedade, mas eu acho que o que tem mais valor é essa comprovação, esse atestado de que dá certo. A Amanda é muito a minha parceira e eu quero ser o melhor namorado ou marido para ela, independentemente de qualquer situação", se defendeu, na ocasião.