Topo

"Meu primeiro beijo foi em Rafael Ilha", revela ex-paquita Pituxita

Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, no "Programa do Porchat" - Edu Moraes/RecordTV
Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, no "Programa do Porchat" Imagem: Edu Moraes/RecordTV

Colaboração para o UOL

05/10/2017 07h46

Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita do "Xou da Xuxa", fez revelações no "Programa do Porchat" de quarta-feira (5). Ela falou de seus relacionamentos amorosos com um ex-Polegar e com Romário, com quem quase se casou.

"Meu primeiro beijo foi no Rafael (Ilha). A primeira cartinha, primeira paixãozinha. A Marlene (Mattos, diretora do programa) quase me matou", revelou, defendendo o ex-cantor, que se meteu em vários episódios com drogas ao longo dos anos. "Não tenho vergonha dele, é uma pessoa muito boa. Os erros do ser humano, a pessoa erra e aprende. Espero que ele agora veja que a vida lhe deu uma oportunidade de se reerguer".

A ex-paquita Pituxita, do "Xou da Xuxa", diz que viveu sua primeira paixão com o ex-Polegar Rafael Ilha - Reprodução/Instagram/ilharafael - Reprodução/Instagram/ilharafael
A ex-paquita Pituxita, do "Xou da Xuxa", diz que viveu sua primeira paixão com o ex-Polegar Rafael Ilha
Imagem: Reprodução/Instagram/ilharafael
Em seguida, Ana Paula falou sobre o ex-jogador Romário, com quem quase se casou. "Estava tudo pronto, terminei 20 dias antes do casamento. Eu era muito nova, e foi meu primeiro relacionamento sério. Não deu certo porque o Romário é como todo mundo conhece, gosta de noitada, de sair. Teve um episódio de um carnaval que eu pedi uma coisa e ele mentiu. Pensei: 'se vai mentir sempre, não vai ter casamento'", recorda.

A situação a deixou em frangalhos. "Emagreci 11 Kg, fiquei mal, entrei quase em uma depressão brava. Quem me aguentou foi a Xuxa e as meninas. Eu amava muito ele", desabafa.

Marlene Mattos dava apoio às meninas. "Todo mundo fala que a Marlene é brava, mas comigo foi muito coração, perguntava o que estava acontecendo, como estava minha cabeça. E quando Xuxa soube (do casamento cancelado), foi a primeira a me ligar", contou, durante a entrevista ao lado de Cátia Paganote e Andréia Sorvetão, suas companheiras de palco na época.