"Meu primeiro beijo foi em Rafael Ilha", revela ex-paquita Pituxita
Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita do "Xou da Xuxa", fez revelações no "Programa do Porchat" de quarta-feira (5). Ela falou de seus relacionamentos amorosos com um ex-Polegar e com Romário, com quem quase se casou.
"Meu primeiro beijo foi no Rafael (Ilha). A primeira cartinha, primeira paixãozinha. A Marlene (Mattos, diretora do programa) quase me matou", revelou, defendendo o ex-cantor, que se meteu em vários episódios com drogas ao longo dos anos. "Não tenho vergonha dele, é uma pessoa muito boa. Os erros do ser humano, a pessoa erra e aprende. Espero que ele agora veja que a vida lhe deu uma oportunidade de se reerguer".
Em seguida, Ana Paula falou sobre o ex-jogador Romário, com quem quase se casou. "Estava tudo pronto, terminei 20 dias antes do casamento. Eu era muito nova, e foi meu primeiro relacionamento sério. Não deu certo porque o Romário é como todo mundo conhece, gosta de noitada, de sair. Teve um episódio de um carnaval que eu pedi uma coisa e ele mentiu. Pensei: 'se vai mentir sempre, não vai ter casamento'", recorda.
A situação a deixou em frangalhos. "Emagreci 11 Kg, fiquei mal, entrei quase em uma depressão brava. Quem me aguentou foi a Xuxa e as meninas. Eu amava muito ele", desabafa.
Marlene Mattos dava apoio às meninas. "Todo mundo fala que a Marlene é brava, mas comigo foi muito coração, perguntava o que estava acontecendo, como estava minha cabeça. E quando Xuxa soube (do casamento cancelado), foi a primeira a me ligar", contou, durante a entrevista ao lado de Cátia Paganote e Andréia Sorvetão, suas companheiras de palco na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.