Na reta final de "A Força do Querer", morte de Rubinho vai surpreender
A morte de Rubinho em “A Força do Querer “ é praticamente um dos finais certos já divulgados da trama. Glória Perez escreveu o fim trágico do personagem de Emílio Dantas. Escreveu um só, mas a direção da novela decidiu gravar vários para despistar o vazamento de informações e causar surpresa na hora da exibição.
São três desfechos que ainda serão gravados nos próximos dias: Rubinho morto em confronto com a polícia; Rubinho morre durante uma guerra entre os traficantes rivais pelo comando do Morro do Beco e Rubinho é assassinado por Sabiá (Jonathan Azevedo), que desconfia de um golpe de estado do seu braço direito. Esse último é o escolhido pela autora Glória Perez.
Qual desfecho você gostaria para Rubinho, em "A Força do Querer"?
Resultado parcial
Total de 11225 votosEm recente entrevista ao UOL, Emílio Dantas admitiu preferir a prisão do que a morte do bandido. “Juro que não sei nada sobre a morte do Rubinho. O elenco ainda não tem esse último bloco, mas ele morrer? Será? Não, né? O fim que eu imaginava era tipo ele rodar, ser preso e pagar pelos crimes. Acho que se acontecer a morte fica uma coisa do bem vencer o mal e eu não acho legal”, disse o ator.
A reportagem entrou em contato nesta quarta-feira (4) com Jonathan Azevedo para saber sobre o final de Sabiá . O ator respondeu ainda não ter gravado as últimas cenas de seu personagem e por isso não sabe o que está reservado por Glória Perez. Ele também confirmou que não pode falar nada sobre o que acontecerá com seu núcleo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.