Na reta final de "A Força do Querer", morte de Rubinho vai surpreender

A morte de Rubinho em “A Força do Querer “ é praticamente um dos finais certos já divulgados da trama. Glória Perez escreveu o fim trágico do personagem de Emílio Dantas. Escreveu um só, mas a direção da novela decidiu gravar vários para despistar o vazamento de informações e causar surpresa na hora da exibição.
São três desfechos que ainda serão gravados nos próximos dias: Rubinho morto em confronto com a polícia; Rubinho morre durante uma guerra entre os traficantes rivais pelo comando do Morro do Beco e Rubinho é assassinado por Sabiá (Jonathan Azevedo), que desconfia de um golpe de estado do seu braço direito. Esse último é o escolhido pela autora Glória Perez.
Qual desfecho você gostaria para Rubinho, em "A Força do Querer"?
Resultado parcial
Total de 11225 votos

Em recente entrevista ao UOL, Emílio Dantas admitiu preferir a prisão do que a morte do bandido. “Juro que não sei nada sobre a morte do Rubinho. O elenco ainda não tem esse último bloco, mas ele morrer? Será? Não, né? O fim que eu imaginava era tipo ele rodar, ser preso e pagar pelos crimes. Acho que se acontecer a morte fica uma coisa do bem vencer o mal e eu não acho legal”, disse o ator.
A reportagem entrou em contato nesta quarta-feira (4) com Jonathan Azevedo para saber sobre o final de Sabiá . O ator respondeu ainda não ter gravado as últimas cenas de seu personagem e por isso não sabe o que está reservado por Glória Perez. Ele também confirmou que não pode falar nada sobre o que acontecerá com seu núcleo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.