Topo

Natália Guimarães e Leandro batizam as filhas com padre Marcelo Rossi

Natália Guimarães e Leandro batizam Maya e Kyara ao lado de Padre Marcelo Rossi e Padre Fabio - Reprodução/Instagram/leandroklb
Natália Guimarães e Leandro batizam Maya e Kyara ao lado de Padre Marcelo Rossi e Padre Fabio Imagem: Reprodução/Instagram/leandroklb

Colaboração para o UOL

05/10/2017 14h52

A quarta-feira (4), foi um momento de muita fé para a modelo Natália Guimarães, o músico Leandro Scornavacca, e as filhas dos dois, as gêmeas Maya e Kiara. Em uma cerimônia com direito a presença de Padre Marcelo Rossi, as duas, que hoje estão com 4 anos, foram batizadas.

No Instagram, Natália mostrou um vídeo em que Kiara explica o que irá acontecer pouco depois. "Hoje eu vou batizar. Vai jogar água na cabeça e vou ser de Jesus para sempre", disse a fofa garotinha.

Na mesma rede social, Leandro, que é um dos integrantes do KLB, também falou sobre a emoção do momento. "Noite especial de batizado das minhas princesas. Obrigado meus amigos do peito Padre Marcelo Rossi e Padre Fabinho. Inesquecível. Benção final do amado franciscano Dom Fernando Figueiredo", escreveu o cantor.