Topo

"No início foi difícil", diz Sarah Sheeva sobre não fazer sexo há 10 anos

Sarah Sheeva é entrevistada por Daniela Albuquerque - Divulgação/RedeTV!
Sarah Sheeva é entrevistada por Daniela Albuquerque Imagem: Divulgação/RedeTV!

Colaboração para o UOL

05/10/2017 16h11

Sem ter relações sexuais ou beijar na boca há mais de 10 anos, a pastora e cantora Sarah Sheeva - filha da cantora Baby do Brasil -, foi entrevistada por Daniela Albuquerque no programa "Sensacional", da Rede TV!, e falou que sua decisão de manter a castidade nem sempre foi tão tranquila quanto ela faz parecer.

"“No início foi muito difícil, depois fui conseguindo vencer. Eu não pratico masturbação. É difícil para caramba. Eu, por exemplo, não vejo certos filmes para não despertar pensamentos, não faço certas atividades”, disse ela, que garantiu ser ainda mais complicado por ela ter vivido experiências no passado. "No meu caso, que venho do mundo, não nasci na Igreja, não sou uma mocinha virgem que nunca experimentou nada, eu tenho memórias. Se eu beijar na boca, é igual ferro: liga em cima e esquenta onde? (risos). É uma luta, gente! Então para que vou começar a esquentar uma parada que não posso esfriar? Só vou pegar na mão no dia do meu noivado, meu namoro será bem radical”.

Sarah ainda disse não se importar que as críticas que recebe por conta de suas escolhas. “Tenho certeza, porque Deus me falou que eu iria. Não faço ideia (de quando será), estou tranquila. Acho que vai ser antes dos 80 anos. Cada um tem um chamado na Terra e uma de minhas missões é essa, de ficar solteira e ser até mesmo ridicularizada, perseguida por isso. Tem gente que entra na internet para me xingar de doida, mas não tem problema, porque entendo que nasci para isso”, desabafou.

Daniela ainda quis saber o que significa "aquilo maravilhoso" que a pastora e cantora sempre cita, e ela explicou. “É o sexo, aquilo é o sexo (...) ‘Aquilo maravilhoso’ não é o homem pelado, é a relação sexual, por que? É maravilhoso, Deus que criou, não é porque eu não tenho vida sexual ativa que eu não vou dizer a verdade”, disse.

Ainda na conversa, Sarah foi perguntada sobre femininismo, fez críticas ao movimento e disse que não quer ter os mesmos direitos que os homens.
.
“Hoje não é mais como lá atrás, hoje ele está tentando conseguir uma vida igual em áreas que não somos iguais aos homens. (…) Nós temos uma carga de desgaste como mulheres muito grande, então meu desejo é ensinar a elas o seguinte: direitos iguais em tudo não é legal. Eu, particularmente, não quero direitos iguais, quero o direito de ficar em casa, trabalhando menos e ele, por favor, trabalhe mais, mas vai ver como os homens estão: encostados, preguiçosos”, defendeu ela, que afirmou considerar que as mulheres podem usar as roupas que quiserem, mas com cuidados. “Concordo que você colocar uma roupa sexy não dá direito a ninguém de nada, lógico, mas maluco, psicopata tem em todo lugar. Vai ver as mulheres feministas de 60, 50 anos atrás, elas andavam com faca, com arma, porque sabiam se defender”, falou.

A conversa entre Sarah e Daniela vai ao ar nesta quinta-feira (5), às 22h30.