Topo

Após exames, Kelly Key descobre razão de não conseguir perder peso

Colaboração para o UOL

06/10/2017 17h31

Kelly Key é conhecida por, além das músicas, se dedicar a malhar e manter a forma. Porém, ela acaba de descobrir que está com hipotiroidismo (queda na produção de hormônios que pode levar ao ganho de peso), o que atrapalha seus planos de ficar ainda mais sarada. Nesta sexta-feira (6), ela fez um vídeo em que falou sobre o assunto.

"De manhã eu tive uma notícia que me deixou muito chateada. Fiz exame de sangue. Descobri um hipotiroidismo. Por isso essa dificuldade de perda de peso. Então agora vamos começar a tratar isso. Vocês veem como estou me dedicando e mesmo assim não consigo definição de braço, uma queima de gordura bacana", falou.

Em outra gravação, ela brincou que só agora entende por não conseguir ficar com o corpo que quer mesmo se dedicando tanto.

"Agora tá explicada porque essa cara de bolacha, esse pescoço que não diminui, algumas banhas que não saem. Aí está. Minha dieta é muito restrita. Meu treino é pauleira, pesado. Tinha que ter um motivo de em quase 2 meses de dedicação não estivesse chegando onde queira", explicou.

Kelly atualmente está com 34 anos e é mãe de Suzanna, do casamento que viveu com o cantor Latino, e Vitor e Arthur, de sua união com o empresário Mico Freitas.