Topo

Filho de Bela Gil dorme durante amamentação: "Cotidiano da maternidade"

Bela Gil mostra o filho dormindo após mamar - Reprodução/Instagram
Bela Gil mostra o filho dormindo após mamar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

06/10/2017 08h33

Bela Gil mostrou um momento de intimidade com o filho caçula, Nino, de 1 ano, de seu casamento com o empresário João Paulo Demasi – eles ainda são pais de Flor, de 9 anos. Na imagem postada em seu Instagram, a chefe aparece dando de mamar.

"Retrato do cotidiano da minha maternidade!!! Achei a foto linda e quis compartilhar, pois acho que muitas mães devem se identificar com esse instante (muitas vezes imperceptível) quando olhamos para o nosso bebê e damos conta que ele dormiu e soltou o bico do peito! Aí que delicia (por ele ter mamado, dormido e por conseguir algumas horinhas de concentração)", disse ela.

Recentemente, Bela Gil participou, ao lado de Palmirinha, do "Conversa com Bial". A filha de Gilberto Gil não escapou de comentar as gafes que cometeu em seu programa no GNT - como oferecer goiaba a Carolina Dieckmann e pipoca com dendê para Arlindo Cruz, alimentos que os dois rejeitaram."Essas duas aconteceram na primeira temporada e aprendemos com isso. Eu poderia ter evitado, mas quis passar (na TV) porque a gente também recebe em casa quem não come alguma coisa".

Ela lembrou também o churrasco de melancia, que deu o que falar. "Eu faço melancia grelhada há um tempo com os amigos. Eu estava com esse time de peso (Arnaldo Antunes, Ney Matogrosso e Mièle) e todo mundo gostou, terminou o programa e foi uma maravilha. Mas depois a internet caiu em cima", recordou.