Topo

Grávida, Sheron Menezzes comemora 6 anos de namoro: "Te amo mais que ontem"

Sheron Menezzes e o namorado, Saulo Bernard, curtem festival - Reprodução/Instagram/sheronmenezzes
Sheron Menezzes e o namorado, Saulo Bernard, curtem festival Imagem: Reprodução/Instagram/sheronmenezzes

Colaboração para o UOL

06/10/2017 14h27

O romantismo tomou conta de Sheron Menezzes nesta sexta-feira (6). No Instagram, a atriz se declarou para o namorado, Saulo Bernard, de quem está grávida.

"Há 6 anos atrás começamos uma história que, como todo relacionamento, tem coisas boas e não tão boas... coisas maravilhosas. Piadas internas. Choro e risos... Muitos risos... Sabe o que eu amo? Que rimos juntos, que nos divertimos... E isso é muito importante pra mim. A nossa história. De nós dois E agora, depois de 6 anos, de nós 3. Escrevermos agora um novo capítulo. Um lindo capítulo. Com muito mais amor, cuidado e carinho... Mas queria dizer que os que já escrevemos foram essenciais para que hoje eu me sinta segura em continuar a preencher as páginas deste livro contigo. Te amo. Mais que ontem, mas muito menos que amanhã", se derreteu ela.

Sheron agora vive a expectativa da chegada do filho  – que ela ainda não revela o nome e chama de "gurizinho". Recentemente em seu Instagram, a atriz postou uma foto mostrando o barrigão dentro da água e comemorou a chegada do nono mês.

"90% carregado... 36 semanas... 9 meses completos de nos dois. De nos três! De uma família que se forma, que se ama e que agora se completa... 9 meses de um coraçãozinho batendo dentro de mim. Que dia hein filhão! Já tivemos nosso momento... lindo momento! E teremos muitos mais. Te amo, gurizinho", escreveu ela.