Topo

Marido de Ana Hickmann se revolta com fã e diz que filho andará de ônibus

Alexandre Corrêa e Ana Hickmann em vídeo para o canal dela - Reprodução/Youtube
Alexandre Corrêa e Ana Hickmann em vídeo para o canal dela Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

06/10/2017 10h53

Mais uma vez, Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, responderam a perguntas de fãs em um vídeo no canal do YouTube da apresentadora. Com seu jeito sem muita paciência, o empresário chegou a soltar alguns palavrões - escondidos pelo "piii" – quando um seguidor perguntou a diferença entre uma maquiagem para sair com o marido e com o amante.

"Como assim? Eu não sei qual a diferença porque eu nunca tive que fazer", disse Ana. "A mãe dele sabe, só perguntar pra mãe dele", esbravejou Alexandre. 

Passado o momento de estresse, Alexandre mudou o tom ao falar sobre Ana e o filho, Alexandre Jr., de 3 anos. "Ana foi uma mãe muito valente. Não foi um final de gestação fácil e mesmo assim Ana não largou seu programa. Ana conseguiu fazer do oficio de ser mãe, o oficio mais perfeito. Pode ter sido apresentadora, modelo, ter loja, tudo isso ficou pequeno. Eu tenho dentro do meu lar a melhor mãe do mundo", declarou ele.

Além disso, eles revelaram que pretendem que o filho tenha uma vida comum. "A gente fez uma opção muito simples que o Alexandre tem entendimento que é só mais um na terra. Vai depender dele ser diferente. Não é porque é filho da Ana Hickmann que ele é especial ou melhor do que alguém. Ele vai ter que comer marmita, pegar ônibus, ticket -refeição", explicou Alexandre.

Entre outras curiosidades, Alexandre disse que sonha em ter um jatinho, enquanto Ana quer construir uma casa no bairro do Pacaembu, em São Paulo. "Mas com aquela associação de moradores é impossível", disparou o empresário.