Topo

Rafa Brites "humilha" com barriga extremamente chapada em foto de biquíni

Rafa Brites - Reprodução/Instagram
Rafa Brites Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

06/10/2017 08h47

A sexta-feira (6) mal começou e Rafa Brites já 'humilhou as inimigas'. A repórter do "Vídeo Show" publicou uma foto em seu Instagram de biquíni em que surpreendeu com a barriga extremamente -  bota extremamente nisso! – chapada.

"Bom dia", disse ela, na imagem em que aparece brincando com os cachorros.

Os seguidores de Rafa ficaram chocados com o seu corpo sarado, oito meses após dar à luz seu primeiro filho, Rocco. "É barriga seca que vocês querem? Então toma!", brincou um. "Não é possível q exista uma barriga dessas", exagerou outro. "Impactada com esse abdômen", comentou mais um.

A boa forma de Rafa Brites é resultado do treino que ela faz com o personal trainer queridinho das famosas, Chico Salgado. Recentemente, ela discutiu com uma seguidora que sugeriu que a repórter usaria hormônio de crescimento. "Queria te dizer que nunca tomei nem aquela cápsula que esquenta o corpo. Minha mãe teve câncer e eu não posso passar perto de nenhum hormônio. Como de tudo. E com 25 kg a mais eu continuava adorando o meu corpo. Por sinal, o meu corpo está a meu serviço, não ao contrário. Achei importante te responder para não incentivar algo que sou contra", esclareceu.

 

Buenos diaaaaaassssss!!! ☘☘☘☘

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em