Topo

Sasha Meneghel faz tatuagem de flor no braço na companhia de Fernanda Souza

Colaboração para o UOL

06/10/2017 19h55

Sasha Meneghel resolveu mudar um pouco seu visual. Nesta sexta-feira (6), ela compartilhou em seu Instagram um vídeo em que aparece fazendo uma tatuagem de flor no braço. Apesar do incômodo causado pela caneta, ela segurou firme e não aparentou sentir dor.

Quem esteve com ela foi a atriz e apresentadora Fernanda Souza, que gravou tudo para o seu programa no Multishow, o "Vai, Fernandinha".

Atualmente morando em Nova York, nos Estados Unidos, para estudar moda, a fiilha da apresentadora Xuxa contou um pouco de sua rotina na cidade para a apresentadora Lilian Pacce, do programa "GNT Fashion". Ela, porém, negou que tenha uma vida badalada por lá.

"Eu acho que as pessoas têm uma impressão que minha vida é muita movimentada, 'ela deve fazer muita coisa'. Eu vou para a escola, durmo... Posso dar dicas de restaurantes", brincou a jovem de 19 anos.

Porém, isso não quer dizer que ela coma muito. Pelo contrário. Sasha afirmou que em sua temporada por lá começou a fazer dieta e se exercitar.

"Fechei a boca, comecei a fazer exercícios, me cuidar mais. Mas ainda como muita besteira, chocolate. No Brasil eu não consigo fazer dieta, gosto muito de comida brasileira, arroz, feijão, açaí. Aqui para mim é mais fácil, agora que aprendi a cozinhar está bem mais tranquilo. Cozinho legumes, peixe, não como carne vermelha por ser alérgica. Evito aprender fazer outras coisas, pois quero manter a forma", disse.