Topo

Tadeu Schmidt comemora 20 anos na Globo: "Muito mais do que jamais sonhei"

Tadeu Schmidt   - UOL
Tadeu Schmidt Imagem: UOL

Colaboração para o UOL

06/10/2017 09h35

Tadeu Schmidt fez um post em seu Instagram nesta sexta-feira (6) para comemorar os 20 anos que está trabalhando TV Globo. O jornalista publicou sua carteira de trabalho para provar o feito.

"Essa é minha carteira de trabalho, vejam a data. Há exatos 20 anos, eu entrei na Globo. Inicialmente, era apenas para cobrir férias. Quanta coisa eu vivi de lá pra cá... é uma vida!!! Só tenho a agradecer! É muito mais do que jamais sonhei" disse ela.

O apresentador do “Fantástico” afirmou que é muito feliz com sua profissão. "Espero que fique claro na tela da TV o quanto eu ADORO fazer o meu trabalho", declarou.

Tadeu Schmidt adora compartilhar imagens nostálgicas em suas redes sociais. Em agosto ele revirou o baú e postou uma foto antiga aos 15 anos de idade, com a mesma carinha de hoje. "Eu já tive cabelo no meio da testa!!! Minha mulher marcou um almoço hoje com amigas de infância. A mesa estava decorada com fotos antigas e os marcadores de lugar eram fotos 3x4. Ela não é supercriativa? Ela é demais!  A minha foto é de quando eu tinha 15 anos. Foto antiga. Monocelha. Recordar é viver", disse ele.