Topo

Adriane Galisteu pula com nota dez na "Dança dos Famosos" e derruba Faustão

Após cair de joelhos no palco por conta do abraço de Adriane Galisteu, Faustão ri da situação e chama a amiga de "trator"  - Reprodução/TV Globo
Após cair de joelhos no palco por conta do abraço de Adriane Galisteu, Faustão ri da situação e chama a amiga de "trator" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

08/10/2017 20h31

Adriane Galisteu não esconde que anda entusiasmada com sua participação na "Dança dos Famosos", mas neste domingo (8) a apresentadora exagerou na dose. Depois de levar nota máxima dos cinco jurados - técnico e artístico- no ritmo "country", ela pulou no colo de Fausto Silva, que foi pego de surpresa com o abraço e acabou caindo de joelhos no palco.

Mas, o pior mesmo foi a tentativa de Galisteu em ajudar o apresentador a se levantar acabou sufocando Faustão no seu próprio peito. O parceiro da mãe do Vittorio, de 6 anos, o bailarino Marcus Lobo não segurou as gargalhada.  

Sem graça com o tombo, o apresentador ainda brincou com a situação. "Estou esperando faz tempo uma mulher pular assim no meu cangote". Depois, ele lembrou de outro tombo que levou,  nos anos 1990; "Já caí aqui no [quadro] "Sexolandia", mas apresentando, não praticando".

Adriane pediu desculpas, mas se divertiu com a cena ao voltar para os bancos dos competidores. Faustão ainda zombou que o impacto do abraço foi parecido com o que seu filho mais velho fazia. "Um trator".

Após a apresentação de Isabella Santoni, ele exibiu o replay, mostrando ter levado na esportiva a situação. 

Veja o vídeo: