Topo

"Sei até o penúltimo capítulo. Gravamos cenas isoladas", conta Juliana Paes

Juliana Paes e Hylka Maria participaram do ""Ding Dong" do Domingão do Faustão. As duas disputaram o quadro contra Emílio Dantas e Jonathan Azevedo, companheiros de elenco de "A Força do Querer" - Divulgação/TV Globo
Juliana Paes e Hylka Maria participaram do "'Ding Dong" do Domingão do Faustão. As duas disputaram o quadro contra Emílio Dantas e Jonathan Azevedo, companheiros de elenco de "A Força do Querer" Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL

08/10/2017 18h13

Uma das participantes do quadro "Ding Dong" do Domingão do  Faustão, Juliana Paes negou saber o que vai acontecer com sua personagem Bibi em "A Força do Querer". A atriz confirmou que já recebeu os últimos blocos de capítulos da trama de Glória Perez, mas não sabe sobre o desfecho.

"Sei até o penúltimo capítulo. Gravamos cenas isoladas e aí não dá para saber muito e isso é bom para não estragar a surpresa, a emoção", explicou a atriz ganhando coro do seu colega de trabalho Emílio Dantas. "Ninguém sabe tudo. Até porque assinamos um termo de confidencialidade para não vazar todo o final da novela", entregou o intérprete de Rubinho.

Juliana, Emílio, Jonathan Azevedo e Hylka Maria participaram da disputa entre homens e mulheres. Muito aplaudida pelo público, a protagonista brincou com o apresentador Fausto Silva sobre o "perigo" de sua Bibi. " Ela é perigosa mesmo. E eu estou tão perigosa também que mando em tudo (rs). Já ligo para Glória [Perez], para os editores da novela, para o pessoal da edição e até para o papa mandando em tudo", contou as gargalhadas.

Ela também elogiou a equipe da trama. "A Glória consegue colocar um pouquinho para cada pessoa e escreve sozinha. A gente fica surpresa com a edição, a sonoplastia... Não se faz sucesso sozinho em novela. Se os caras que estão por trás das câmeras não ajudarem a gente, a gente não se emociona, não chora direito... Obrigada".

E Bibi terminará como? O auditório do programa pediu que seja sozinha. "Antes só do que mal acompanhada desse traste", respondeu Juliana, apontando para Emílio, que vive seu marido Rubinho na história.