Topo

Famosos

"Sei até o penúltimo capítulo. Gravamos cenas isoladas", conta Juliana Paes

Divulgação/TV Globo
Juliana Paes e Hylka Maria participaram do "'Ding Dong" do Domingão do Faustão. As duas disputaram o quadro contra Emílio Dantas e Jonathan Azevedo, companheiros de elenco de "A Força do Querer" Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL

08/10/2017 18h13

Uma das participantes do quadro "Ding Dong" do Domingão do  Faustão, Juliana Paes negou saber o que vai acontecer com sua personagem Bibi em "A Força do Querer". A atriz confirmou que já recebeu os últimos blocos de capítulos da trama de Glória Perez, mas não sabe sobre o desfecho.

"Sei até o penúltimo capítulo. Gravamos cenas isoladas e aí não dá para saber muito e isso é bom para não estragar a surpresa, a emoção", explicou a atriz ganhando coro do seu colega de trabalho Emílio Dantas. "Ninguém sabe tudo. Até porque assinamos um termo de confidencialidade para não vazar todo o final da novela", entregou o intérprete de Rubinho.

Juliana, Emílio, Jonathan Azevedo e Hylka Maria participaram da disputa entre homens e mulheres. Muito aplaudida pelo público, a protagonista brincou com o apresentador Fausto Silva sobre o "perigo" de sua Bibi. " Ela é perigosa mesmo. E eu estou tão perigosa também que mando em tudo (rs). Já ligo para Glória [Perez], para os editores da novela, para o pessoal da edição e até para o papa mandando em tudo", contou as gargalhadas.

Ela também elogiou a equipe da trama. "A Glória consegue colocar um pouquinho para cada pessoa e escreve sozinha. A gente fica surpresa com a edição, a sonoplastia... Não se faz sucesso sozinho em novela. Se os caras que estão por trás das câmeras não ajudarem a gente, a gente não se emociona, não chora direito... Obrigada".

E Bibi terminará como? O auditório do programa pediu que seja sozinha. "Antes só do que mal acompanhada desse traste", respondeu Juliana, apontando para Emílio, que vive seu marido Rubinho na história.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!