Topo

Kelly Key conta que primeiro dente do filho está nascendo: "Neném nervoso"

Colaboração para o UOL

09/10/2017 16h59

Kelly Key mostrou todo seu lado "babão" em um vídeo com o filho caçula, Artur, fruto de seu casamento com o empresário Mico Freitas. Na gravação, ela conta que o primeiro dente do pequeno está nascendo.

"Está tudo batidinho porque está nascendo um dentinho. É o dentinho de baixo finalmente que cortou a gengiva e tá deixando o neném nervoso. Ele nem está dormindo direito", disse a cantora enquanto dava uma papinha para o garoto. 

Recentemente, ela comemorou os 8 meses do filho caçula com o tema “praia” e tudo que uma grande celebração tem direito: uma decoração detalhista, mesa de doces caprichada e um bolo incrível.

“O nosso amor só aumenta. Nossa sintonia também. Ele cada vez mais indispensável à minha vida. Nossa, como amos ser sua mãe e mãe de seus irmãos. Vocês são tudo que eu preciso para ser feliz”, declarou a cantora.

A festa contou com docinhos veganos, sem glúten e funcionais. “Até eu vou poder comer”, disse Kelly.

Artur é fruto do casamento de Kelly Key com Mico Freitas, com quem também tem Jaime Victor, de 12 anos. A cantora ainda é mais de Suzanna, de 16 anos, de seu relacionamento com Latino.