Topo

Vídeo de beijo de Neymar e Bruna Marquezine bomba e deixa fãs enlouquecidos

Beijo de Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Beijo de Neymar e Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/10/2017 11h09

Desde o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão no sábado (7), os fãs do casal Bruna Marquezine e Neymar estão enlouquecidos. Isso porque diversos vídeos dos dois trocando carinhos e conversas ao pé do ouvido invadiram a web, deixando quem torce por uma reconciliação cheios de esperança.

Mas um registro em especial confirmou que pelo menos uma recaída Bruna e Neymar tiveram durante a festa. Um vídeo circula nas redes sociais em que os dois aparecem se beijando na pista de dança – o que foi confirmado por fontes do UOL.

A atriz e o jogador, que se separaram há três meses, ficaram o casamento todo grudados. Bruna bem que tentou fugir do atacante no início da festa. Ela acenou de longe ao ver o ex-namorado com Daniel Alves, mas aos poucos Neymar se aproximando e, na metade do evento, os dois já estavam na mesma rodinha de conversa entre amigos.

Segundo um dos convidados do casamento, Neymar chegou a roubar um selinho da Bruna enquanto ela ria de um comentário ao pé do ouvido. "Aposto que eles vão voltar a namorar. Deram muita pinta de apaixonados", contou uma pessoa convidada por Marina Ruy Barbosa ao UOL por WhatsApp.

A reportagem também apurou que a noiva Marina Ruy Barbosa foi quem deu uma de cupido na reaproximação de Bruna e Neymar. Ela chamou a amiga e colega de elenco da próxima novela das 19h na Globo "Deus Salve o Rei", conversou algo no ouvido de Marquezine, que logo depois foi sentar-se perto de Neymar.

 

Aquele Beijo Que Você Respeita❤️ #NeverEndingLove #Brumar

Uma publicação compartilhada por B r u n a & N e y m a r ♌️♒️ (@dreams.brumar) em

 

OLHAAA ESSA CONVERSA NO PÉ DO OUVINDO BRASSSSIIIL.... E O FANDOM #BRUMAR VAI PRO CHÃO.❤❤ #neymarjr #neymar #BruMarquezine #BrunaMarquezine

Uma publicação compartilhada por @brumarquezine @neymarjr (@imperiobrumar) em

 

Pqp,não tenho legenda meu Deus #brumar

Uma publicação compartilhada por @brumarquezine @neymarjr (@imperiobrumar) em

 

Mano tô morrendo de amor por eles a carinha dela meu Deus esses dois se amam dms não tem como❤❤❤❤

Uma publicação compartilhada por ⓑⓡⓤⓜⓐⓡⓔⓣⓔⓡⓝⓞⓢ (@brumareternos) em