PUBLICIDADE
Topo

Carla Diaz provoca em foto na cama com Sabiá e Alessia: "Fica a dica"

Hylka Maria, que faz o papel de Alessia, Jonathan Azevedo, o Sabiá, e Carla Diaz, a Carine - Reprodução/Instagram
Hylka Maria, que faz o papel de Alessia, Jonathan Azevedo, o Sabiá, e Carla Diaz, a Carine Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/10/2017 17h05

"A Força do Querer" está chegando ao fim e com isso diversos finais possíveis são noticiados na mídia e redes sociais. Carla Diaz, que interpreta Carine, amante de Rubinho (Emílio Dantas) na trama, colocou "lenha na fogueira" nesta terça-feira (10) e brincou com um possível desfecho um tanto quanto inusitado.

"Para quem acha que sabe o final da novela...", disse ela, em uma foto publicada em seu Instagram em que aprece deitada ao lado de Hylka Maria, que faz o papel de Alessia, e Jonathan Azevedo, o Sabiá. "Fica a dica. Só que não", brincou ela.

Jonathan e Hylka também compartilharam o clique. "MC  preto feliz", legendou ele. "É a dança do maxixe", escreveu a atriz.

Na segunda-feira (9), Juliana Paes comemorou ao receber o texto do final da novela, mas despistou sobre o desfecho de Bibi: "Não vou contar, não vou contar. É muito maneiro".
 


Médico anuncia a Joyce que Ivan perdeu seu bebê

Ivan é socorrido e transeuntes avisam a Joyce e Eugênio. Marilda fala com Ritinha sobre o sucesso de seu vídeo. Joyce se desespera ao ver o estado do filho. Bibi descobre que Kikito não sabe onde Rubinho enterrou seu dinheiro. Zeca e Ruy têm maus pressentimentos. Simone estranha a ausência de Ivan. O médico anuncia a Joyce que Ivan perdeu seu bebê. Simone tenta falar com Silvana sobre sua doença. Dita sugere que Silvana avise à polícia sobre o agiota. Joyce compreende Ivan. Bibi e Dedé chegam à casa de Aurora. Garcia e Elvira apoiam a campanha de Ritinha contra Ruy, e Amaro aconselha o amigo. Irene procura Eugênio.