Topo

Casagrande se atrapalha em matemática e brinca: "Vou fazer aula particular"

Walter Casagrande Jr., comentarista esportivo da Globo, no "Globo Esporte" -
Walter Casagrande Jr., comentarista esportivo da Globo, no "Globo Esporte"

Do UOL, em São Paulo

10/10/2017 16h52

Comentarista esportivo da Globo, Walter Casagrande Jr. provou que é de "humanas" e se atrapalhou com cálculos ao vivo no "Globo Esporte", mas saiu por cima da brincadeira dos torcedores na internet. Nesta terça-feira (10), o ex-jogador disse que fará "aula particular" de matemática após se confundir com números na semana passada.

No "Globo Esporte" da semana passada, o comentarista e ex-jogador foi perguntado por um corintiano qual era a chance, de 1 a 10, de o time alvinegro líder do Campeonato Brasileiro perder o título. Casão foi direto: "Oito".

O apresentador Ivan Moré se espantou: "Oito de perder?". O comentarista tentou corrigir o ato falho, mas fez uma lambança ainda maior: "Não, ao contrário, quatro de perder e oito para ganhar". Sem entender o raciocínio do colega, Ivan tentou ajudar: "Não, de zero a dez". Casagrande disse uma terceira resposta: "Para perder? quatro, cinco".

Casão virou meme nas redes sociais por causa da confusão matemática, mas nesta terça ele brincou com a gafe. Ivan Moré encerrou o "Globo Esporte" perguntando se o colega pagaria o almoço, mas o comentarista aproveitou para dizer que fará aulas particulares.

"Queria saber se você vai pagar o almoço hoje", sugeriu Ivan. "Até pagaria, mas eu tenho aula antes do jogo hoje", revelou Casagrande. "Aula particular? Do quê?", perguntou o apresentador. "De matemática", completou Casão, fazendo o colega gargalhar.

 

Nunca é tarde pra aprender matemática, né, Casão?

A post shared by GloboEsporte.com (@globoesportecom)

on