Topo

Famosos

Deborah Secco polemiza ao dizer que mulher deve transar mesmo sem vontade

Reprodução/YouTube
Deborah Secco é entrevistada por Julia Faria Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

10/10/2017 19h30

Deborah Secco causou revolta nas redes sociais ao fazer uma declaração polêmica em um vídeo no canal no YouTube de Julia Faria – que já foi deletado, mas salvo pelos internautas. A atriz disse que as mulheres podem fazer sexo mesmo sem vontade e que isso é importante para manter o relacionamento.

"É o seguinte: você pode até estar sem vontade, mas quando você começa - é um pouquinho só que você fica sem vontade, aí começou já fica bom. Então não pensa no desânimo, pensa na animação que vem", disse Deborah.

A atriz continuou dando sua opinião. "Outra coisa importantíssima: se você não faz sexo com o seu homem, outra pessoa vai fazer. Homem não fica sem sexo. Então, ah, está com preguiça? Começa, que a parte chata é só essa preliminar de começar mesmo. Depois que começou fica gostoso", declarou.

Julia Faria concordou com Deborah: "Estão anotando, aí? Eu tô anotando aqui. Anotamos, né, migas?".

Não demorou muito para Deborah receber muitas críticas no Twitter de seguidores que compartilharam o trecho polêmico da entrevista. "Então, Deborah Secco, criei um ranço de você, beijos", disse um. "Deborah Secco, a mulher não é obrigada a transar sem vontade", postou outro. "Deborah Secco acredita que mulheres precisam transar sem vontade para 'segurar homem'. Curioso q ela até agora não segurou ninguém", provocou mais um.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!