Deborah Secco polemiza ao dizer que mulher deve transar mesmo sem vontade

Deborah Secco causou revolta nas redes sociais ao fazer uma declaração polêmica em um vídeo no canal no YouTube de Julia Faria – que já foi deletado, mas salvo pelos internautas. A atriz disse que as mulheres podem fazer sexo mesmo sem vontade e que isso é importante para manter o relacionamento.
"É o seguinte: você pode até estar sem vontade, mas quando você começa - é um pouquinho só que você fica sem vontade, aí começou já fica bom. Então não pensa no desânimo, pensa na animação que vem", disse Deborah.
A atriz continuou dando sua opinião. "Outra coisa importantíssima: se você não faz sexo com o seu homem, outra pessoa vai fazer. Homem não fica sem sexo. Então, ah, está com preguiça? Começa, que a parte chata é só essa preliminar de começar mesmo. Depois que começou fica gostoso", declarou.
Julia Faria concordou com Deborah: "Estão anotando, aí? Eu tô anotando aqui. Anotamos, né, migas?".
Não demorou muito para Deborah receber muitas críticas no Twitter de seguidores que compartilharam o trecho polêmico da entrevista. "Então, Deborah Secco, criei um ranço de você, beijos", disse um. "Deborah Secco, a mulher não é obrigada a transar sem vontade", postou outro. "Deborah Secco acredita que mulheres precisam transar sem vontade para 'segurar homem'. Curioso q ela até agora não segurou ninguém", provocou mais um.
esta é deborah secco falando que mulher deve transar mesmo sem vontade pra agradar macho. 2017 e eu não tenho esperança de dias melhores pic.twitter.com/GZvO6fC4Oc
— mulher cansada (@gabrika) 6 de outubro de 2017
gente, que decepção com a deborah secco :( olha a merda que a mulher me fala pic.twitter.com/243iblLGms
— Mrs. Van de Kamp (@nxcolasc) 6 de outubro de 2017