Topo

Discreta, mulher de Portiolli se declara ao marido nos 19 anos de casamento

Celso Portiolli vai a leilão do Instituto Neymar, em São Paulo, acompanhado da mulher, Suzana Marchi - Manuela Scarpa, Iwi Onodera e Cláudio Augusto/Brazil News
Celso Portiolli vai a leilão do Instituto Neymar, em São Paulo, acompanhado da mulher, Suzana Marchi Imagem: Manuela Scarpa, Iwi Onodera e Cláudio Augusto/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

10/10/2017 17h15

Suzana Marchi não costuma aparecer com frequência ao lado do marido, Celso Portiolli, mas nesta terça-feira (10) ela deixou a discrição de lado ao comemorar seus 19 anos de casamento declarando seu amor pelo apresentador do SBT no Instagram.

"Meu amor, minha vida, meu tudo, hoje completamos 19 anos de casados, com muito amor, carinho, dedicação, respeito e cumplicidade. Obrigada por tudo, você é o melhor pai, marido, namorado, entre outros, com muitas qualidades, que Deus colocou na minha vida, e juntos construímos nossa família que tanto amamos e por nos dar sempre o seu amor e dedicação. Te amo forever, Celso Portiolli", escreveu Suzana.

Portiolli divulga poucas fotos ao lado da mulher nas redes sociais nem fala dela no "Domingo Legal", mas o apresentador do SBT está com a designer de interiores há 27 anos, entre namoro e casamento, e têm três filhos. Discreta, Suzana aparece ao lado do marido em eventos e premiações.