Topo

Eduardo Costa comemora 100 anos da avó e a ensina a falar "Instagram"

Do UOL, em São Paulo

10/10/2017 18h36

Eduardo Costa curtiu a tarde como um "neto babão" e paparicou a avó, Maria Catarina, que comemora 100 anos nesta terça-feira (10). No Instagram, o cantor gravou vídeos deitado ao lado dela e declarou seu amor à mulher que o criou até os 12 anos.

"Estou aqui deitadinho com a minha avó. Hoje estou mamando nela um pouco. Minha avó é a coisa mais gostosa da minha vida", disse Eduardo Costa no Instagram, fazendo a avó rir.

Em seguida, o sertanejo ensinou a avó a falar Instagram: "Fala: 'Um beijo, povo do Instagram'". Mas Dona Marica, como ela é carinhosamente chamada, teve dificuldades: "Um beijo para o 'Estragado'". A segunda tentativa foi um pouco melhor: "Um beijo para o Instagão".

A vovó centenária foi elogiada pelo neto e fez um discurso para quem não admite envelhecer: "Tem que aceitar a velhice, não ficar passando coisas na cara e no cabelo, não. A idade chega e a gente tem que aceitar".

Em outro vídeo, Eduardo Costa não cansou de elogiar a beleza da avó e a chamou de gostosa: "Minha avó tem 100 anos, olha como ela está bonita, que gata, coisa mais linda do mundo, coisa gostosa! A senhora está uma linda, vovó".

Minha matriarca, meu exemplo, minha vida, Dona Maria Catarina, mas todo mundo conhece como dona Marica. 100 anos de idade, com a cabeça melhor que a minha. Te amo minha vovó.