Topo

Fabio Assunção encanta fãs em vídeo sobre o amor com a filha

Fabio Assunção com a filha, Ella - Reprodução/Instagram/fabioassuncaooficial
Fabio Assunção com a filha, Ella Imagem: Reprodução/Instagram/fabioassuncaooficial

Colaboração para o UOL

10/10/2017 10h10

O ator Fabio Assunção usou sua conta no Instagram na segunda-feira (9) para discutir sobre o amor com a filha, Ella, de 6 anos. No papo, os dois falam do sentimento e quanto ele se faz presente.

"Pai, o amor, ele é muito maior do que você. Ele é muito mais amoroso. O seu coração, ele não é desse tamanho, ele é muito maior do que você pensa", disse a garota, fruto do relacionamento que o ator viveu com Karina Tavares. "Mas todo esse amor que eu sinto cabe no meu coração?", questiona ele. "Cabe, claro", devolve ela. "Mas o amor existe ou a gente inventa?", segue o galã. "Ele existe, pai. De verdade. Você tem que acreditar em mim", pede a menina.  "E você me ama quanto?", indaga ele."Muito, você já sabe", explica ela. "Mas qual tamanho? Cabe aqui? Cabe na cidade?", continua Fabio. "Cabe", garante Ella. "O meu amor eu acho que não cabe na cidade...", continua ele.  "Pai, o amor ele é muito mais do que você pensa. Relaxa", tranquiliza a garota.

Nos comentários, os fãs se mostraram encantados com o diálogo dos dois. "Lindos !!! Tal pai tal filha, na beleza e enorme talento artístico", disse uma. "Queria dizer que as crianças nus dão lição de vida elas São puras e autenticas. Você tem se orgulhar", falou outra. "Maravilhada com a sabedoria dela", elogiou mais uma. 

Além de Ella, Fabio também é pai de João, do casamento que viveu com Priscila Borgonovi. Atualmente o ator namora a também atriz Pally Siqueira. 

 

 

diálogo sobre o volume do amor ???????????? @maguilabanguela @joaoborgonovi

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em