Topo

Felipe Titto diz que "pegaria" Marquezine e o que faria se filho fosse gay

Felipe Titto  - Manuela Scarpa/Brazil News
Felipe Titto Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para UOL

10/10/2017 14h12

Felipe Titto entrou em uma saia-justa ao participar da brincadeira "Pega ou Não Pega" no canal do YouTube de Caio Fischer. Isso porque o entrevistador citou diversas mulheres que já foram comprometidas com amigos do ator, que teve que responder se ficaria ou não com elas.

"Um monte de mulher de ex-parceiro, como vou falar que pego? Tem que dar um tempo pra 'nego' esquecer. Todas que você mostrou são mulheres lindas. Eu solteiro, elas solteiras... tenho 31 anos, sou jovem", se defendeu Felipe.

Entre os nomes que foram citados e que Felipe disse que "pegaria", estavam Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Paloma Bernardi e Isabella Santoni. "Você quer me complicar muito bravo. Ela é linda, não sei qual a situação dela no momento, tá sempre vai e volta lá. Eu solteiro, ela solteira certamente, uma menina linda", respondeu Felipe sobre a ex-namorada de Neymar.

Felipe também falou sobre Cleo Pires, que já foi apontada como seu affair, sem revelar se realmente se envolveu com a atriz. "Falaram coisa pra 'caceta'. Ela é linda também, ficaria com certeza", disse.

O ator também topou falar se "pegaria" alguns amigos famosos dele, como Caio Castro e Lucas Lucco. "Se tem gente que eu fiquei amigo no meio artístico, e fiz poucos amigos de verdade, conto nos dedos, são esses dois caras que trabalhei e viraram meus irmãos", declarou.

Ele comentou ainda o que acharia caso seu filho fosse gay - Felipe é pai de Theo, de 14 anos. "Odiaria que meu filho fosse gay no Brasil, porque infelizmente a mentalidade do brasileiro, da massa é tão limitada, tão restrita, que dá medo. Teria medo do meu filho ir pra rua e ser espancado", explicou.