Topo

Famosos

Mulher de Stênio Garcia relembra quando retirou as mamas devido a câncer

Reprodução/Instagram/mari_saade
Marilene Saade e Stênio Garcia Imagem: Reprodução/Instagram/mari_saade

Colaboração para o UOL

10/10/2017 15h24

Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia, decidiu compartilhar com seus seguidores no Instagram nesta terça-feira (10) como foi quando teve câncer de mama em 2003.

"Comecei a sentir fisgadas na mama direita fora do período menstrual, fui fazer mamografia e vi que tinha apenas microcalcificações, seis meses depois repeti o exame e descobri que estava com câncer nessa mama onde sentia as fisgadas", contou ela, que na época tinha 34 anos.

Mari teve que retirar as duas mamas – hoje ela tem silicone nos seios. "O Dr. Marcos tirou a mama esquerda porque, como o que tinha na mama direita era agressivo, com certeza iria atingir a esquerda de forma mais agressiva ainda", explicou ela, que sobreviveu graças ao diagnóstico precoce da doença.

Vale lembrar que em março deste ano, Marilene se submeteu a uma cirurgia para retirada de um mioma no útero e chegou a ir para o quarto, mas teve complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratória  Aguda (SARA) e ficou em coma por pouco mais de um mês. Ela seguiu o tratamento em casa sempre mandando mensagens e agradecendo o apoio dos fãs.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!