Topo

"Nada que vivi se compara a pegar meus filhos no colo", diz Michel Teló

Michel Teló no "Conversa com Bial" - Divulgação/TV Globo
Michel Teló no "Conversa com Bial" Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL

10/10/2017 08h10

Michel Teló falou sobre música e dos filhos Melinda e Teodoro no "Conversa com Bial" de segunda-feira (9). O cantor se derreteu ao comentar a família que formou com Thaís Fersoza, contando que depois que se tornou pai tem dormido só "um pouquinho".

"Ser pai era um sonho que sempre tive na minha vida. Aí veio a Thaís e os meninos. Nada que vivi se compara a pegar os dois no colo", afirma Teló, que desde a infância gostava de música sertaneja.

"Cantava 'Fuscão Preto' e 'Menino da Porteira'. Chorava quando via esse filme, foram músicas que marcaram minha infância", disse, referindo-se ao longa de 1976 protagonizado por Sérgio Reis e que foi refilmado em 2009, com Daniel no papel principal.

O apresentador do "Bem Sertanejo", exibido dentro do "Fantástico", comentou também a raiz do ritmo que canta. "Imagina que coisa complicada nos anos 40 e 50 fazer o [sucesso] que fizeram com a música caipira", pensa, citando nomes como Inezita Barroso, uma das poucas mulheres a ter espaço na época.

Bial perguntou também do estouro de "Ai Se Eu te Pego", que o deixou conhecido no mundo. "Sabia que aquilo tudo era pra aproveitar o momento. Fomos para a Rússia, Croácia, França, Japão... em um ano foram 240 shows,. Foi uma loucura, viajamos mundo afora", recorda.