Topo

Traída, humilhada e roubada! A semana conturbada de Bibi Perigosa

Bibi terá uma semana pesada em "A Força do Querer" - Reprodução/Globo
Bibi terá uma semana pesada em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

10/10/2017 04h00

A semana está pesadíssima para Bibi Perigosa (Juliana Paes) em "A Força do Querer". Além de confirmar o caso de Rubinho (Emílio Dantas) e Carine (Carla Diaz), ela verá o marido ser preso mais uma vez no capítulo desta terça-feira (10) depois que os policiais cercam a casa em quem a família se esconde.

Cansada de ser enganada, Bibi termina seu casamento com Rubinho na cadeia. Para humilhá-la, o traficante ordena que ela pegue a pensão de Dedé com sua amante. Ela se revolta contra Rubinho e exige que Kikito pegue o dinheiro com Carine.

Para piorar ainda mais sua situação, a Perigosa resolve pegar com Silvana (Lilia Cabral) o dinheiro que deixou guardado com ela. A mulher de Eurico (Humberto Martins) se desespera pois torrou toda a grana comprando uma TV e aparelho de som novos para sua casa, já que o agiota levou os que ela tinha.

Ao ver a filha arrasada, Aurora (Elizangela) conforta Bibi, que jura vingança contra Rubinho.

No capítulo de sábado (14), ela ainda descobre que Rubinho deu seu carro para Carine.

Sabiá (Jonathan Azevedo) sabe do poder da Perigosa e nos próximos capítulos vai convidá-la para ser seu braço direito e comandar uma outra comunidade, já que o Morro do Beco está pacificado pela polícia. Bibi ficará tentada com o convite e promete pensar.

Ainda essa semana, a mãe de Dedé (João Bravo) depõe perante o juiz.

De acordo com o colunista Daniel Castro, Bibi confessa que incendiou o restaurante de Dantas (Edson Celulari) e será presa no último capítulo de "A Força do Querer".

Ela será absolvida da Justiça por associação ao tráfico e, após cumprir pena, retomará sua vida aos poucos.