Topo

Gentili diz que vodca na caneca de Maisa foi "brincadeira" e "encenação"

Danilo Gentili diz que vodca na caneca de Maisa Silva foi "brincadeira" e "encenação" - Reprodução/SBT
Danilo Gentili diz que vodca na caneca de Maisa Silva foi "brincadeira" e "encenação" Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

11/10/2017 22h34

Danilo Gentili disse que a suposta vodca na caneca da atriz Maisa Silva, de 15 anos, foi apenas uma "brincadeira" e "encenação", durante entrevista concedida ao programa "TV Fama", na RedeTV!, nesta quarta-feira (11). O apresentador do SBT culpou ainda a imprensa por ter tirado a cena de "contexto".

"Na verdade, não teve polêmica nenhuma, foi uma brincadeira, uma encenação nossa. Aí um jornalista assiste o programa e tira do contexto e inventa uma polêmica que não existe. Ela [a Maísa] não bebe nada, aliás, ela cospe na caneca. Qualquer um que assistiu ao programa percebe que é uma brincadeira", disse Gentili ao programa "TV Fama", na RedeTV!.

A entrevista de Danilo Gentili com Maisa Silva foi exibida na última segunda-feira (9), e se tornou assunto no dia seguinte por um momento inusitado – a menina sentiu um gosto estranho ao beber da caneca que estava sobre a mesa no no estúdio e o apresentador se apressou em dizer que era vodca.

O programa, gravado, mostrou Maisa cuspir o conteúdo de volta à caneca, enquanto Danilo se desculpava pelo engano.

Consultado, o SBT informou: "Ocorreu um engano por parte da produção, que esqueceu de tirar a caneca do convidado anterior. Danilo, por sua vez, apenas quis brincar com a situação. Porém não é verdade que ele tenha oferecido a bebida para a atriz".