Topo

Televisão

Neta de nove anos de Saulo Laranjeira, o João Plenário, estreia na "Praça"

Reprodução/Instagram/tucagraca
Neta de Saulo Laranjeira, Maria Clara estreia em "A Praça É Nossa" Imagem: Reprodução/Instagram/tucagraca

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

11/10/2017 20h53

O elenco de "A Praça É Nossa" ganhou um reforço especial. Maria Clara, neta de Saulo Laranjeira (o deputado João Plenário), fez sua estreia no humorístico do SBT. A garotinha de nove anos gravou nesta quarta-feira (11) ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega e da neta dele, Dalila de Nóbrega.

Filha de Tuca Graça, que também atua na "Praça", Maria Clara foi convidada por Dalila para fazer uma participação especial ao lado dela no programa de Carlos Alberto. A gravação deverá ir ao ar na próxima semana.

Sem experiência com atuação, Maria Clara surpreendeu o avô, o pai e Carlos Alberto. "Eu fiquei babando. Não sabia quem estava mais alegre, eu ou o Carlos. Ele adorou quando passou o texto com ela", comemora Saulo Laranjeira ao UOL.

A neta de Carlos Alberto, que trabalha com Saulo na peça "Se Meu Gabinete Falasse", escreveu o roteiro do quadro que gravou com Maria Clara. Na "Praça", a garotinha será sobrinha "sósia" de Doutora Camomila, advogada ranzinza interpretada por Dalila, filha de Marcelo de Nóbrega.

"Na semana passada, ela [Dalila] disse que bolou um texto que tinha a ver com a Maria Clara. Tuca ficou muito feliz e acompanhou os ensaios. Eu também dei meus pitacos", diz Saulo, que também está no elenco de "Filhos da Pátria", minissérie da Globo.

Tuca Graça publicou uma foto das duas famílias (Laranjeira e Nóbrega) no cenário da "Praça" e se derreteu pelo talento da filha.

"Aquele dia que poderia durar uma eternidade! Que honra, que orgulho! Minha pequena Maria Clara estreando no programa 'A Praça é Nossa'! E arrasou! Muita 'corujice', eu sei, mas não me cabe a alegria de poder fazer parte de três gerações!", escreveu o ator.

Nesta quinta, "A Praça É Nossa" chegará à marca de 1.500 programas. O programa estreou em 7 de maio de 1987.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!