Juliana Paes grava "A Força do Querer" em pleno feriado

O elenco de "A Força do Querer" está a mil com a reta final da novela. Prova disso foi que, ao invés de curtir o feriado nesta quinta-feira (12), Dia das Crianças, Juliana Paes foi trabalhar e fazer cenas de sua personagem, Bibi.
"Sim, eu podia estar de relax na rede, mas eu to gravando", disse ela, em uma foto publicada em seu Instagram.
Os próximos capítulos de “A Força do Querer” prometem ser tensos para Bibi. Primeiro, ela vai botar um fim no casamento com Rubinho (Emílio Dantas), após visitá-lo na prisão. Depois, ela ainda vai descobrir que o traficante deixou todo seu dinheiro com a amante, Carine (Carla Diaz).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.