Topo

TV e Famosos

Maria Vitória é assediada e agredida por Teodoro em "Tempo de Amar"

João Miguel Júnior/TV Globo
Teodoro (Henri Castelli) agride Maria Vitória (Vitória Strada) em "Tempo de Amar" Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Do UOL, no Rio

12/10/2017 16h40

Maria Vitória (Vitória Strada) terá uma péssima experiência na viagem para o Rio de Janeiro, em "Tempo de Amar". A jovem será assediada pelo deputado Teodoro Magalhães (Henri Castelli), em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (13).

Passando-se por Maria do Céu Jardim, a filha de José Augusto (Tony Ramos) aguarda Felícia (Amanda de Godoi) e Natália (Giulia Gayoso), que se deslumbram com o luxo da primeira classe e decidem pegar uns brioches nas mesas fartas.

É quando o político aborda Maria Vitória.

"O que faz essa linda jovem sozinha aqui neste convés?", pergunta ele, sem lhe dar tempo de responder. "Teodoro Magalhães. Como se chama?", questiona.

João Miguel Júnior/Divulgação
Maria Vitória (Vitória Strada) se defende de Teodoro (Henri Castelli) em "Tempo de Amar" Imagem: João Miguel Júnior/Divulgação

Ao saber que ela é passageira da terceira classe do navio, Teodoro lembra que ela pode ser punida e provoca: "Uma palavra minha e esse navio será todo seu", ele diz.

O deputado impede a jovem de sair, a agarra e a leva para um canto escuro. Para se desvencilhar, ela dá uma joelhada no assediador. Furioso, o político dá um tapa em Maria Vitória, que cai no chão.

Ao notar a movimentação, o imediato (Juan Alba) do navio corre até o local, e a portuguesa o acusa de agressão.

"Agrediu! Queria levar-me para a cabine dele", afirma.

O funcionário afirma que ele deverá prestar esclarecimentos ao comandante, apesar dos protestos de Teodoro. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos