Topo

TV e Famosos

Rubinho declara guerra contra Bibi em "A Força do Querer": "Vou pisar"

TV Globo/Divulgação
Bibi (Juliana Paes) vai brigar com Rubinho (Emílio Dantas) e até atirar contra o traficante, que consegue escapar de levar um tiro da ex-mulher Imagem: TV Globo/Divulgação

Do UOL, no Rio

12/10/2017 16h34

Vingança é um prato que se come frio? Para Rubinho (Emilio Dantas) de "A Força do Querer" é justamente ao contrário: quanto mais quente, melhor. Depois de sofrer ameaça de Bibi (Juliana Paes) e escapar de levar um tiro da ex-mulher, o traficante promete pegar pesado nos últimos capítulos da trama de Glória Perez, que termina no dia 20 de outubro.

Tudo começa quando Bibi e Rubinho já estiverem separados por conta da confissão de traição dele com Carine (Carla Diaz). A mãe de Dedé (João Bravo) decide ir ao  Morro do Beco discutir sobre pensão alimentícia nos próximos capítulos.  

Os dois discutem feio até que a filha de Aurora (Elizangela) se irrita e dispara contra o ex, que só se salva do tiro porque pula fora de linha de fogo. Revoltado, Rubinho vai se queixar com Sabiá (Jonathan Azevedo) e Alessia (Hylka Maria).

"Me apanhou de surpresa! Deixa ela aparecer aí pra ver se eu não faço ela pular do jeito que ela me fez pular!", dispara Rubinho. 

Alessia defende a amiga e diz que Rubinho não deveria ter mandado Bibi pegar o dinheiro da pensão de Dedé com Carine: "Não precisava pisar", reclama.

"Vou pisar ainda mais! Nem comecei! Quer pensão? Vai traficar! Pode dizer isso pra tua amiga. Quer pensão? Vai traficar!", avisa Rubinho para Alessia.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos