Topo

Silvana é internada em clínica no final de "A Força do Querer"

Em "A Força do Querer",  Glória Perez reservou uma final feliz para Silvana. Ela assume o vício no jogo e aceita ser internada em uma clínica de reabilitação - Reprodução/Gshow
Em "A Força do Querer", Glória Perez reservou uma final feliz para Silvana. Ela assume o vício no jogo e aceita ser internada em uma clínica de reabilitação Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, no Rio

12/10/2017 13h29

"Eu não sou viciada!". Repetia Silvana (Lília Cabral)  toda vez que era confrontada por conta do  eu vício no jogo. Mas, depois de passar vários sufocos, a arquiteta finalmente decide se internar em uma clínica para buscar um tratamento de reabilitação. Esse será o final de mulher de Eurico (Humberto Martins) em "A Força do Querer".

Silvana só vai aceitar tratamento no último capítulo da novela depois de "perder" boa parte do seu guarda-roupas para Bibi (Juliana Paes) e ser cobrado pelo marido o motivo do sumiço das peças.

Como usou boa parte do dinheiro da ex-mulher do Rubinho (Emílio Dantas) para saldar a dívida com um agiota, ela fica devendo à amiga, que nessa altura vende roupas para poder sobreviver. Sem dinheiro, a arquiteta tem a ideia de pagar o "empréstimo" com os modelos mais caros do seu armário. 

A família da arquiteta estranha o sumiço das roupas e a pressiona para saber o que anda acontecendo. Desesperada e sem ter mais como esconder seu vício por jogo de Eurico (Humberto Martins), Silvana acaba falando a verdade e é convencida a se internar numa clínica para levar o tratamento à sério. De acordo comas informações da Coluna "Telinha" do Jornal Extra, no último capítulo da novela, que será exibido dia 21 de outubro, Glória Perez reservou um final justo para Silvana: a internação em uma clínica de reabilitação.