Silvana é internada em clínica no final de "A Força do Querer"

"Eu não sou viciada!". Repetia Silvana (Lília Cabral) toda vez que era confrontada por conta do eu vício no jogo. Mas, depois de passar vários sufocos, a arquiteta finalmente decide se internar em uma clínica para buscar um tratamento de reabilitação. Esse será o final de mulher de Eurico (Humberto Martins) em "A Força do Querer".
Silvana só vai aceitar tratamento no último capítulo da novela depois de "perder" boa parte do seu guarda-roupas para Bibi (Juliana Paes) e ser cobrado pelo marido o motivo do sumiço das peças.
Como usou boa parte do dinheiro da ex-mulher do Rubinho (Emílio Dantas) para saldar a dívida com um agiota, ela fica devendo à amiga, que nessa altura vende roupas para poder sobreviver. Sem dinheiro, a arquiteta tem a ideia de pagar o "empréstimo" com os modelos mais caros do seu armário.
A família da arquiteta estranha o sumiço das roupas e a pressiona para saber o que anda acontecendo. Desesperada e sem ter mais como esconder seu vício por jogo de Eurico (Humberto Martins), Silvana acaba falando a verdade e é convencida a se internar numa clínica para levar o tratamento à sério. De acordo comas informações da Coluna "Telinha" do Jornal Extra, no último capítulo da novela, que será exibido dia 21 de outubro, Glória Perez reservou um final justo para Silvana: a internação em uma clínica de reabilitação.