Topo

Famosos

Após terminar com Pato, Fiorella Mattheis está namorando herdeiro da Globo

Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem UOL
Fiorella Mattheis conhece Roberto Marinho Neto, o Netinho, há dez anos e os dois estão juntos há pouco mais de um mês Imagem: Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

13/10/2017 16h11

Parece que Fiorella Mattheis já tem um novo namorado. Solteira desde o fim de seu namoro, em julho deste ano, com o jogador de futebol Alexandre Pato, a atriz circula pelas noites cariocas com Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo.

O UOL apurou que Fiorella e Netinho, como é mais conhecido na emissora, têm vários amigos em comuns e já se conhecem há dez anos. Os dois foram juntos ao Rock in Rio, em setembro, e ficaram em camarotes separados, mas chegaram a curtir vários shows juntos na pista.

"Eles estão juntos há pouco mais de um mês, se reencontraram em uma festa e não se desgrudaram mais", revelou uma pessoa próxima da atriz.

Fiorella foi casada com o ex-judoca Flávio Canto durante um ano. Eles anunciaram a separação em agosto de 2014. Roberto Marinho Neto, que em junho foi anunciado como novo diretor geral de Esportes da Globo, já teve affairs com a atriz Marina Ruy Barbosa e as modelos Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart.

A reportagem procurou a assessoria da Fiorella Mattheis nesta sexta-feira (13) para comentar se é namoro ou amizade com Roberto Marinho Neto, mas não houve resposta.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!