Topo

Ator mexicano se irrita com pergunta e ataca repórter com tapa no rosto

Eduardo Yáñez ataca repórter do canal Univision após pergunta sobre sua vida pessoal - Reprodução
Eduardo Yáñez ataca repórter do canal Univision após pergunta sobre sua vida pessoal Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/10/2017 09h44

O astro mexicano Eduardo Yáñez se revoltou durante uma entrevista concedida no tapete vermelho de Hollywood, Los Angeles, e atingiu um repórter do canal Univision com um tapa.

O ator atacou o jornalista Paco Fuentes, do programa "EL Gordo y La Flaca", enquanto era entrevistado na última terça-feira (10).

Yáñez ficou incomodado com as perguntas do repórter, que quis saber sobre o relacionamento dele com o filho, Eduardo Jr. Os dois possuem uma relação complicada.

Recentemente, o filho de Yáñez disse que o pai era "viciado em drogas, racista e abusador de mulheres".

Durante a entrevista, o ator diz para o repórter: "Se você está tão preocupado com o meu filho mande dinheiro e converse com ele". Antes de agredir o jornalista, ele ainda o chamou de "babaca": "Não me desrespeite".

Após o tapa, o jornalista deu um passo para trás e ficou olhando para o ator. O momento da agressão foi gravado em vídeo. Depois do episódio, Yáñez se desculpou em sua conta do Twitter:

"Quero pedir sinceras desculpas ao público e a pessoa atingida por mim. Não foi uma atitude correta. Minha vida pessoal não está à venda".

O canal Univision lamentou o comportamento do ator afirmando que "condena o ato de violência" e que "exige respeito à integridade física de seus repórteres". Em nota, ainda diz: "A censura e os atos de violência contra qualquer jornalista são reprováveis". 

Yánez participou de novelas mexicanas exibidas pelo SBT como "Destilando Amor", "Eu Compro Essa Mulher" e "Na Própria Carne". 

Veja o vídeo do momento da agressão

 

¿Quién fue el falta de respeto? #EduardoYañez le dice a @fuepaco “te voy a partir tu madre eh” ? #GyFopina

Uma publicação compartilhada por ElGordoyLaFlaca (@elgordoylaflaca)

 

 

 

 

em