Cleo Pires queria ser paquita e já levou um cuspe na cara de Marylin Manson
Cleo Pires continuou citando mais algumas curiosidades sobre sua vida em um vídeo em seu canal no YouTube. Entre os fatos que a atriz revelou, estavam que ela sempre quis ter cinco filhos, que chupou dedo até os 20 anos e que achava estranho ser mulher. "Me sentia um homem gay", disse ela.
Cleo também revelou que queria ser cantora quando era mais nova e paquita da Xuxa. "Xuxa era meu 'spirit animal' ('espírito animal'), algo que você pensa 'o que Xuxa faria', ao invés de 'o que Jesus faria'", explicou ela.
Entre os momentos inusitados, Cleo afirmou ser "viciada em rebolar". "Se toca uma música clássica, eu tenho que rebolar. Vou adaptando o rebolado no clima da música", declarou ela.
A atriz ainda citou alguns ídolos como Michael Jackson e Marylin Manson. "O Marylin Manson fazia uma coisa de cuspir na plateia. Mas isso era uma coisa boa. A gente queria ser cuspida pelo Marylin Manson. E eu ganhei uma cusparada na cara e eu me orgulho muito disso", lembrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.