Jonathan Costa é agredido por seguranças em vídeo: "Vieram pra matar"
Colaboração para o UOL
13/10/2017 13h42
Jonathan Costa compartilhou em seu Instagram um vídeo em que mostra ele sendo agredido por seguranças em cima do palco, após uma apresentação em Friburgo, no Rio, na noite dessa quinta-feira (12).
Segundo o funkeiro, ex-marido de Antonia Fontenelle, os contratantes do evento pediram para ele tocar em um volume muito baixo, mas o som não alcançava todo o público de 3 mil pessoas. "Foi quando eu avisei ao público que iria parar de tocar, mas ficaria ali com eles até o final do horário da apresentação, em respeito a eles. Eu sugeri que, já que não teve apresentação, que eles poderiam reivindicar o valor pago no ingresso", relatou Jonathan.
Ele disse que foi nesse momento que os seguranças partiram para cima dele e de sua equipe. "Vieram pra matar. Quase me mataram! Foi uma covardia! Só parou porque um policial militar chegou a tempo, me reconheceu e deu a ordem para me soltarem. Se a polícia militar não estivesse na redondeza para efetuar o mandato do alvará de som, poderia ter acontecido coisa pior. Senti a morte chegar", declarou.
Jonathan falou que foi discriminado por ser funkeiro. "Me agrediram na frente de mais de 3 mil pessoas por eu ser DJ de funk. E não sei o que mais me revolta: ser agredido fazendo o meu trabalho ou ser desvalorizado no único lugar do mundo que deveria ter respeito e orgulho de sua cultura", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.