Topo

Paulo Gustavo anuncia que será pai de gêmeos: "Um sonho se realizará"

Thales Bretas e Paulo Gustavo anunciam que estão grávidos - Reprodução/Instagram/paulogustavo31
Thales Bretas e Paulo Gustavo anunciam que estão grávidos Imagem: Reprodução/Instagram/paulogustavo31

Do UOL, no Rio

13/10/2017 13h04

A família de Paulo Gustavo vai crescer em breve. O humorista anunciou nesta sexta-feira (13) que ele e o marido, Thales Bretas, serão pais de gêmeos. As crianças, que nascerão por meio de uma barriga de aluguel, já têm até nome: Gael e Flora.

"Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de GÊMEOS!", contou ele, em seu perfil no Instagram.

"Estávamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebês e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos E.U.A", disse Paulo.

Thales compartilhou a mesma imagem com a seguinte legenda: "Agora somos 4".

Em resposta ao UOL, Paulo Gustavo contou que as crianças vão nascer em março de 2018 e serão os primeiros netos de ambas as famílias. Ele também agradeceu o carinho dos fãs e da imprensa com relação a novidade, já que ambos tinham o sonho de serem pais e agora, finalmente, esse sonho se torna realidade. 

Na nota enviada por sua assessoria, ele diz que: "Dividir essa felicidade com o público têm um significado que vai além da notícia em si, significa dizer que casais homossexuais podem realizar seus sonhos, podem ser pais, mãe, podem constituir suas famílias no formato que desejar. Podem ou não ter filhos, podem querer adotar ou preferir ter biologicamente. Essa é uma escolha, uma decisão que cabe ao casal, à família e todas as possibilidades devem ser respeitadas".

Os fãs comemoraram a notícia; "Que lindos!! Muita saúde para os bebês e felicidade pra família", comentou um seguidor. "Que demaaais!! Isso encoraja muito outros casais. Parabéns! O mundo ainda tem salvação", acrescentou outro. 

Juntos desde setembro de 2014, os dois se casaram em dezembro do ano seguinte em uma cerimônia luxuosa no Parque Lage, no Rio de Janeiro, em uma festa que reuniu vários famosos. 

 

 

And now we are 4.... ‍‍‍

A post shared by Thales Bretas (@thalesbretas)

on