Topo

Porchat se atrasa para peça e pede para público esperar: "Saí fora de hora"

Do UOL, em São Paulo

13/10/2017 19h07

Fábio Porchat avisou aos fãs de Feira de Santana (BA) que iria se atrasar para a peça "Meu Passado Me Condena", no Teatro Castro Alves, nesta sexta-feira (13). O humorista, que se apresentaria às 21h30, pediu para o público esperar até 45 minutos para o início do espetáculo.

"Minha gente de Feira de Santana que comprou ingresso para 'Meu Passado Me Condena! O avião atrasou no Rio, saí todo fora de hora, mas estou indo! Ou seja, vamos começar a peça com uns 30 minutinhos de atraso?! Você me desculpa?! Rapidinho, é um episódio de Netflix e deu hora", pediu perdão no Twitter.

No Instagram, Porchat publicou vídeos dentro do avião, antes de ir para a pista do aeroporto do Galeão, avisando que ainda pousaria em Salvador antes de desembarcar em Feira de Santana e pedindo para o público da peça esperar até 22h15.

"O negócio é o seguinte: atrasou o voo. Na verdade, acabou o voo. Meu avião não saiu, então tive que sair e entrar em um outro avião, o pessoal está entrando, e daqui a gente vai para Salvador e de Salvador vou para aí. Então vai atrasar um pouquinho. Mas segura que eu vô, que estou chegando, é hoje. Começava 21h30, vamos votar para 22h isso aí? Vamos? Vamos jogar 22h15? Segura que eu estou chegando, eu e Miá Mello, 'Meu Passado me Condena' aí em Feira de Santana", disse.