Topo

Quase quarentão, Kleber Bambam choca com músculos gigantes e veias saltadas

Kleber Bambam - Reprodução/Instagram
Kleber Bambam Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/10/2017 16h15

Kleber Bambam chocou seus seguidores ao publicar uma foto durante um treino de musculação nesta sexta-feira (13). O ex-BBB, que está com 39 anos, aparece supermusculoso, com as veias dos braços saltadas.

"Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir", filosofou ele.

"Tá saindo da jaula o monstro", comentou um seguidor. "Você é uma fonte de inspiração", declarou outro. "Você tá enorme, mutante!", postou mais um.

Bambam é do "time de sarados" de Gracyanne Barbosa. Tanto que os dois se encontram em uma academia em São Paulo e posaram juntos, mostrando seus corpos sarados. "A História tem demonstrado que os mais notáveis vencedores normalmente encontraram obstáculos dolorosos antes de triunfarem. Eles venceram porque se recusaram a se tornarem desencorajados por suas derrotas. Desistir jamais. Tentar sempre. Hoje encontrei meu amigo 'mutante'", declarou a mulher de Belo na ocasião.