Topo

Rivalidade? Huck, Faro e Carlos Alberto de Nóbrega curtem feriado juntos

Luciano Huck, Carlos Alberto de Nóbrega e Rodrigo Faro curtem feriado juntos - Reprodução/Instagram/rodrigofaro
Luciano Huck, Carlos Alberto de Nóbrega e Rodrigo Faro curtem feriado juntos Imagem: Reprodução/Instagram/rodrigofaro

Do UOL, em São Paulo

13/10/2017 19h32

Luciano Huck, Rodrigo Faro e Carlos Alberto de Nóbrega provaram que a rivalidade entre Globo, Record e SBT fica apenas na televisão. Fora do ar, os três artistas curtiram juntos o feriado prolongado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Nesta sexta-feira (13), Faro publicou no Instagram uma foto ao lado do global e do humorista do SBT. "Hoje levei o Carlão para conhecer esse meu outro irmão de muitos anos! Que encontro incrível! Quantas histórias, quantas risadas...", escreveu o apresentador da Record.

Carlos Alberto também publicou fotos com Huck e Faro, além de suas respectivas mulheres, Angélica e Vera Viel: "Feriadão em angra dos Reis sendo tratado como um príncipe pelo Rodrigo e pela Vera. Inesquecível! E de lambuja conheci o Luciano e revi a Angélica, presentão!".

Faro está passando o feriado com o líder de "A Praça É Nossa" com Vera Viel e a namorada do amigo, Renata Domingues. O apresentador da "Hora do Faro" também já posou de sunguinha com Carlos Alberto e publicou na rede social.

 

Hoje levei o Carlão pra conhecer esse meu outro irmão de muitos anos!!!!!Que encontro incrível!!!!! Quantas histórias, quantas risadas... @lucianohuck @calbertonobrega

A post shared by rodrigofaro (@rodrigofaro)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on

 

Feriado em Angra com meu amigo do coração Carlão @calbertonobrega

A post shared by rodrigofaro (@rodrigofaro)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on