Topo

Vigia diz que Belo o procurou para acertar dívida: "Estamos contentes"

Belo acertou dívida com jardineiro, conta vigia da rua onde o cantor mora em SP - Reprodução/Instagram/cantorbelo
Belo acertou dívida com jardineiro, conta vigia da rua onde o cantor mora em SP Imagem: Reprodução/Instagram/cantorbelo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

13/10/2017 14h54

Vigia da rua onde Belo mora em São Paulo, no bairro Jardim Paulista, Manoel Apolinário contou que o pagodeiro o procurou para acertar o pagamento que devia a ele e seus colegas de trabalho.

Manoel explicou que um funcionário que trabalha na residência do cantor tentou encontrá-lo, mas que ele estava de folga.

Mansão onde Belo mora em São Paulo; cantor é acusado de não pagar aluguéis - Felipe Pinheiro/UOL - Felipe Pinheiro/UOL
Mansão onde Belo mora em São Paulo; cantor é acusado de não pagar aluguéis
Imagem: Felipe Pinheiro/UOL
"Estamos prestando um serviço e é agradável [a atitude de Belo]. Ficamos contentes", afirmou ele.

O vigia havia reclamado, em reportagem publicada pelo UOL na quarta-feira (11), da falta de consideração de Belo. Após a matéria, ainda na quarta, o cantor tentou localizá-lo.

Segundo Apolinário, o jardineiro José Carlos já teve seu pagamento acertado. Belo devia R$ 400 reais a ele por um serviço de manutenção dentro da casa.

"Ele [o jardineiro] estava trabalhando na esquina, o rapaz que trabalha na casa dele [do Belo] o chamou e acertou [a dívida]. Perguntou se eu estava na rua, mas eu não estava. Era dia do folguista", disse ele. "Nunca tive nada contra ele. [A decisão de pagar] É algo que ele faz não só para mim, mas para todo mundo", comemorou.

O cantor responde a um processo na Justiça movido pela proprietária do imóvel, que o acusa de dever R$ 500 mil em aluguéis atrasados. Ele deve deixar a casa em breve em "momento oportuno", segundo informou a defesa dele.