Topo

Bombom desmente história e nega ter ficado com Monique Amin em "A Fazenda"

Adriana Bombom nega que tenha ficado com Monique Amin - Reprodução/R7
Adriana Bombom nega que tenha ficado com Monique Amin Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

14/10/2017 15h49

Adriana Bombom negou na tarde deste sábado (14) que tenha ficado com Monique Amin durante o confinamento em "A Fazenda 9", da Record.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a apresentadora contou que não estava acompanhando o reality show, que soube da história por meio de pessoas próximas, mas garantiu que não ficou com a fazendeira em momento algum.

Um vídeo que circula pelas redes sociais, no entanto, mostra as duas deitadas na cama, uma de costas para outra, e com um leve movimento por debaixo do cobertor.

Durante a festa em homenagem a Amazônia, na madrugada de sexta para sábado, Monique revelou que ficou com Adriana Bombom em conversa descontraída com Ana Paula Minerato e Monick. "Eu peguei a Bombom sim. Fiquei com ela", disse Monique Amin.

Monick deu risada, e disse para a amiga que já sabia que as duas tinham ficado juntas.

O som foi cortado rapidamente, mas logo retornou e foi possível ouvir o resto da conversa entre as duas. Monick disse que achava normal o que tinha rolado, e Monique concordou. "Caguei! Tá de boa".

O diálogo entre as duas foi cortado quando Ana Paula Minerato apareceu tropeçando e chamou Monique para ir com ela até a dispensa. A peoa, porém, não deixou claro se o acontecimento foi dentro ou fora da casa, e Monick não pediu detalhes.

Adriana Bombom foi a segunda eliminada do programa.

Bombom está noiva

Adriana Bombom está noiva do empresário Adrien Cunha. O pedido de casamento teria sido feito em Paris, na França, em janeiro de 2016.

O empresário e a apresentadora namoraram quando os dois tinham 18 anos, mas após o fim do relacionamento eles perderam completamente o contato. Ambos se reencontraram por acaso cerca de 20 anos depois, quando Bombom fez uma gravação em um shopping, em São Paulo.