Topo

Caetano Veloso corrige "baianês" de Marco Luque nos corredores da Globo

Caetano Veloso encontra o humorista Marco Luque nos bastidores do programa "Altas Horas", na Globo - Reprodução/Instagram/@paulalavigne
Caetano Veloso encontra o humorista Marco Luque nos bastidores do programa "Altas Horas", na Globo Imagem: Reprodução/Instagram/@paulalavigne

do UOL, em São Paulo

14/10/2017 10h15

Uma cena divertida aconteceu nos bastidores de gravação do programa "Altas Horas", de Serginho Groisman. Caetano Veloso encontrou Marco Luque nos corredores da Globo e fez questão de "dar uma bronca" no humorista, corrigindo o sotaque baiano que ele faz em suas imitações.

"Tô corrigindo o 'baianês' dele. Ele fala sér humano. Não existe sér humano, é um ser humano", brincou o cantor explicando a bronca para sua esposa, Paula Lavigne, que filmou e divulgou a cena em suas redes sociais. "É verdade, às vezes eu falo 'sérumaninho'", admitiu Marco Luque. Caetano então prosseguiu. "É ser humano", e Marco completou. "Vou botar logo um circunflexo."

Paula aproveitou o divertido debate para provocar um pouquinho mais o marido. "E coração?", perguntou para o cantor baiano. "Córação", respondeu Caetano com o típico sotaque da Bahia. "Mas você não fala 'córação', você fala coração", acusou Paula. "Isso é porque os meus filhos são cariocas, você é carioca e eu vivo no Rio há mais de 30 anos. Aí eu digo coração. Mas às vezes estou entusiasmado e digo 'córação'", justificou o músico.

Veja abaixo o vídeo completo do encontro: