Topo

Casal 20 do jornalismo da Globo capricha em café da manhã típico paulistano

Nada de dieta! Casal 20 do jornalismo da Globo, Mari Palma e Phelipe Siani tomam típico café da manhã paulistano - Reprodução/Instagram/@phelipe.siani
Nada de dieta! Casal 20 do jornalismo da Globo, Mari Palma e Phelipe Siani tomam típico café da manhã paulistano Imagem: Reprodução/Instagram/@phelipe.siani

Do UOL, em São Paulo

14/10/2017 11h06

As férias nos Estados Unidos acabaram, mas a parceria dos namorados Mari Palma e Phelipe Siani segue em São Paulo. O casal 20 do jornalismo da Globo mostrou que a dieta ainda está no ritmo da viagem e posaram com um delicioso pãozinho francês na chapa, típico café da manhã paulistano. Para deixar a iguaria ainda mais saborosa, os jornalistas trocaram a manteiga pela Nutella.

"Café da manhã tem que ter sustança", justificou o repórter do "Globo Rural" na legenda da foto com a namorada em uma padaria.

O romance dos dois jornalistas globais foi revelado por Leo Dias, do jornal "O Dia" e do "Fofocalizando", do SBT, em junho, mas em 29 de julho eles assumiram o namoro publicamente e posaram juntos pela primeira vez. Desde então, os telespectadores se encantaram com o jovem casal, que divide alguns momentos de carinho nas redes sociais.

 

Pq café da manhã tem que ter sustança!

Uma publicação compartilhada por Phelipe Siani (@phelipe.siani)

 

em