Topo

Lua de mel dos sonhos de Marina Ruy Barbosa custa mais de R$ 65 mil

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

14/10/2017 04h00

Marina Ruy Barbosa e o marido, Xandinho Negrão, estão em lua de mel na África do Sul. O casal, que subiu ao altar há uma semana, em Campinas (São Paulo), escolheu o país rico em cultura e beleza natural para comemorar os primeiros dias deste novo ciclo.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho aproveitam lua de mel na África - Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa - Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa e Xandinho aproveitam lua de mel na África
Imagem: Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa
Na viagem romântica, preparada pela agência Be Happy, Marina e Xandinho passaram por Joanesburgo, visitaram safáris do Parque Nacional Kruger e conheceram a Cidade do Cabo.

Entre os passeios, eles fizeram o city tour na Cidade do Cabo -- onde apreciaram a vista panorâmica de praias da região, passaram pelo estádio que foi sede da Copa do Mundo de 2010, conheceram a arquitetura e história locais.

Marina e Xandinho também estiveram no Cabo da Boa Esperança. Lá, passaram por uma região de paisagem espetacular de mar e montanhas, visitaram a aldeia de pescadores Hout Bay, visitaram a praia de Boulders, famosa pelos pinguins africanos, e na última parada conheceram a fauna e flora do Jardim Botânico de Kirstenbosch.

O casal ainda conheceu vinícolas e pôde degustar os vinhos sul africanos. A rota de vinhos incluiu degustação de queijos, parada no Groot Drakenstein, de onde Nelson Mandela foi libertado em 1990. Conheceram, também, um charmoso vilarejo (o Stellenbosch) por entre as montanhas.

Durante a lua de mel, os pombinhos ficaram em dois hotéis (veja as fotos acima): o Sabi Sabi Earth Lodge (cinco estrelas), no Parque Kruger, e o One & Only (cinco estrelas), na Cidade do Cabo.

Uma viagem como a de Marina e Xadinho, com hospedagem nos mesmos hotéis e com roteiro pelos mesmos passeios, tem orçamento estimado em  R$ 67 mil para duas pessoas, com os custos com passagens aéreas incluídos.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão curtem o pôr do sol na África do Sul - Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa - Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão curtem o pôr do sol na África do Sul
Imagem: Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa

"Experiência incrível"

Marina Ruy Barbosa aproveitou a viagem para compartilhar alguns dos melhores momentos com os fãs nas redes sociais.

"Experiência incrível aqui na África! Sempre tive o sonho de viajar pra cá e estar mais perto da natureza! Obrigada, Sabi Sabi Reserve, por esses dias mágicos!", disse ela. 

Na última quarta, a atriz contou uma história inusitada. "Ontem, saindo do jantar, a gente estava vindo para o quarto e tinha um elefante na nossa porta. A gente não conseguiu entrar. Tivemos que ficar esperando", disse Marina, que mostrou a vista do quarto.