"Estou tentando me acostumar", diz Patrícia Abravanel sobre nome de filha
Patrícia Abravanel brincou com o nome que escolheu para a filha, Jane, prevista para nascer "no final de dezembro ou início de janeiro", como a própria apresentadora contou no "Jogo das 3 Pistas", quadro do "Programa Silvio Santos", neste domingo (15).
"Estou tentando me acostumar com o nome que meu marido [o deputado Fábio Faria] quer que eu dê. Jane é 'Deus é gracioso', 'agraciado por Deus'", disse ela, enquanto Silvio queria saber como lidar com as brincadeiras sobre ser o mesmo nome da paixão do personagem Tarzan. "Todos os Tarzans vão querer ela (sic), mas ela não vai pegar no cipó de nenhum Tarzan", disparou a futura mamãe.
Em seguida, ela e o pai pegaram no pé de Rebeca Abravanel, que disputou o quadro com a irmã, falando de sua magreza. Silvio sugeriu que a apresentadora do "Roda a Roda Jequiti" engordasse cinco quilos. "Estou com 54 Kg. Com 58 Kg, vou ficar rechonchuda", falou.
Como sempre, o dono do SBT quis saber se Rebeca, que já foi casada duas vezes, pretende subir ao altar novamente. "Você pretende casar, magra assim? A pessoa vê que é magra e devolve", disse. Patrícia deu corda. "Não gosto dela muito magra assim". "A figurinista sabe esconder um esqueleto", completou Silvio, sobre o look de Rebeca.
As duas falaram sobre trabalhar na emissora. "Eu estou curtindo ser artista, ser apresentadora, mas não sou super apegada", garante Patrícia. "Estou gostando de apresentar o 'Roda a Roda'. Sou cineasta, ia dirigir filmes, mas fui apresentar programas de TV. Agora não pretendo mais dirigir", falou sua irmã.
Rebeca entrega que não é remunerada. "Eu não estou ganhando salário". Patrícia revela o motivo que leva seu pai a empregá-las no SBT - além delas, Silvia Abravanel também comanda o "Bom Dia & Cia". "Ele chama a família porque é mão de obra barata. É mais barato colocar a filha do que outro artista". Silvio soltou sua conhecida gargalhada e não negou, dando prosseguimento ao programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.